...



I Believe

They said you wouldn't make it so far
And ever since they've said it its been hard
But never mind that nights you had to cry
Cause you had never let it go inside
You worked real hard and you know exactly what you want And need
so believe
And you can never give up
You can reach your goals
Just talk to your soul and say

I believe I can
I believe I will
I believe I know my dreams are real
I believe I will stand
I believe I will dance
I believe I hold it soon and
That is what I do believe

Your goals are just a thing in your soul aha
And you know that your moves will let them show
You keep creating pictures in your mind
So just believe they will come true in time
It will be fine
Leave all of your cares
And stress behind and
Just let it go
Let the music flow inside
Forget all your pain
And just start to believe

I believe I can
I believe I will
I believe I know my dreams are real
I believe I will stand
I believe I will dance
I believe I hold it soon and
That is what I do believe

Never mind what people say
Hold your head high and turn away
With all my hopes and dreams
I will believe
Even though it seems it's not for me
I won't give up, I'll keep it up
Looking to the sky
I will achieve
On my needs
I will always believe

I believe I can
I believe I will
I believe I know my dreams are real
I believe I will stand
I believe I will dance
I believe I hold it soon and
That is what I do believe

Henriique Céélio EU TE AMO e ACREDITO no NOSSO AMOR!!

4 comentários:

  1. Tradução da músiica xDD

    Eu Acredito

    Disseram que você não iria tão longe
    E tudo tem sido muito difícil
    Mas não importam as noites que você passou chorando
    Por que você nunca se deixou abater
    Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa
    Então acredite
    Você não pode desistir
    Você pode alcançar as suas metas
    Apenas converse com sua alma e diga:

    Eu acredito, eu posso
    Eu acredito, eu quero
    Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais
    Eu acredito, eu vou permanecer
    Eu acredito, eu vou dançar
    Eu acredito, vou segurar firme
    É nisso que eu acredito

    Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma
    E com os seus passos você provará isso
    Você cria imagens em sua mente
    Então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo
    Vai ficar tudo bem
    Deixe suas preocupações
    E estresse pra trás
    Não se importe com isso
    Deixe a música fluir dentro de você
    Esqueça toda a dor
    E apenas comece a acreditar

    Eu acredito, eu posso
    Eu acredito, eu quero
    Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais
    Eu acredito, eu vou permanecer
    Eu acredito, eu vou dançar
    Eu acredito, vou segurar firme
    É nisso que eu acredito

    Não importa o que os outros digam
    Mantenha sua cabeça erguida e dê a volta por cima
    Com toda minha esperança nos meus sonhos
    Eu acreditarei
    Mesmo pensando que sonhar não é pra mim
    Eu não vou desistir, continuarei
    Olhando para o céu
    Mesmo caída de joelhos
    Nas minhas necessidades
    Eu vou sempre acreditar

    Eu acredito, eu posso
    Eu acredito, eu quero
    Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais
    Eu acredito, eu vou permanecer
    Eu acredito, eu vou dançar
    Eu acredito, vou segurar firme
    É nisso que eu acredito

    ResponderExcluir
  2. Acreditar no amor!!!
    Para poder amar é preciso confiar e cuidar
    Pos o amor só se rega com carinho, atenção, respeito!!
    Quanto mais a gnt colher mais frutos teremos
    Entao quanto mais amor nos damos mais amor teremos!!
    Amo vc amiga

    ResponderExcluir
  3. Acreditar no amor é ter fidelidade a si próprio. Negar o amor é trair a si e a quem se ama. Acredito no amor e não vou desistir de amar porque na noite mais solitária, na angústia mais negra, na dor mais intensa, a lembrança do amor me valerá; e quando for feliz, serei muito mais feliz do que jamais poderia esperar. E nada no mundo traz uma felicidade mais luminosa e intoxicante, mais terna e libertadora, do que o amor

    ResponderExcluir
  4. que lindo *-* eu também acredito no amor de vocês :) Deus não une duas pessoas a toa, une duas pessoas para se completarem, para serem o apoio uma da outra! Torço muito por vocês ;) Amo você Anny <3

    ResponderExcluir